OFICINA CARTOGRAFIA DO ENCONTRO por Caroll Tinôco


quando eu, giovana e thainá estávamos indo embora do fórum de cultura, ainda no hall próximo à sala onde aconteceram os encontros, algumas crianças de escola estavam chegando para visitação. nós três nos deparando com uma delas olhando para o teto, sorriso aberto do tamanho do mundo... 

quando olhei pra cima, descobri que havia um espelho no teto! que eu ainda não tinha visto, em nenhum dos outros dois dias eu tinha visto... giovana e thainá também não. 

pra mim o encontro do dia tinha sido o contrário do que se espera de um último dia. fiquei com a sensação de que não desenvolvi nada, ou muito pouco, enfim muito longe de fechar algo (e tudo bem, até porque eu me afino com o lugar do processo). e esse encontro ao final foi como uma dobra, complementando essa sensação e me dizendo "estamos sempre descobrindo as coisas". mas ter me encantado com o espelho tal qual a criança, me gerou a sensação de completude que eu não tive tempo para encontrar percutindo as paredes do prédio. a escuta chegou depois.


​axé,​

caroll tinôco

Comentários

Postagens mais visitadas